quarta-feira, 24 de junho de 2015

INICIADOS E JUVENIS DO GCO PRESENTES NO TORNEIO INTERNACIONAL ANDEBOL - OEIRAS 2015

Realiza-se entre os dias 24 e 27 de Junho de 2015, em Oeiras, o 1.º Torneio Internacional de Oeiras, com os apoios da Associação de Andebol de Lisboa, Federação de Andebol de Portugal, Câmara Municipal de Oeiras, Junta de Freguesia São Julião da Barra, Andebol7 - Almeirim e GAJAlcochete - Portugal, no escalão de Iniciados/Juvenis Masculinos, Iniciados Femininos e Juvenis Femininos, onde irá contar com a presença da equipa Norueguesa do Asker Handball, juntamente com A.S.S. Assomada, N.A.A.L. Passos Manuel, Ass. 20Km Almeirim, S.I.M. Porto Salvo, C.D.E. Camões, C.D. Mafra, G.D.R. Quinta da Princesa, G.C. Odivelas, Sporting C.P. e Almada A.C.

No escalão de Iniciados/Juvenis Masculinos, irão estar presentes 8 equipas divididas em dois grupos de 4 equipas, sendo disputado no sistema de TxT a uma volta, onde os vencedores de cada grupo irão disputar a Final, os segundos o 3.º e 4.º lugares, os terceiros o 5.º e 6.º lugares e os quartos o 7.º e 8.º lugares. O calendário encontra-se disponível aqui.

Nos femininos, no escalão de iniciados, estarão em prova 4 equipas, disputando assim a prova no sistema de todos contra todos a uma volta, o calendário já está disponível e poderá ficar a conhece-lo, para isso clique aqui. Enquanto no escalão de Juniores, estarão em prova 6 equipas e irão disputar a prova no sistema de todos contra todos a uma volta, podendo consultar desde já o calendário, para isso clique aqui.


Sem comentários: