terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

RESUMO DA JORNADA

O destaque da semana vai para a estreia vitoriosa da nossa equipa de Infantis no Apuramento para o Encontro Nacional diante do "gigante" SL Benfica "B".

Num jogo marcado pela estreia dos novos equipamentos do Andebol do GCO, o GCO cedo mostrou que estava em campo para ganhar. Essa determinação e atitude fez com que a nossa equipa
fosse mais eficaz durante o 1º tempo chegando ao intervalo a vencer por 12-6.

Na 2ª parte o GCO manteve o ritmo e aproveitando erros do adversário e sendo mais eficaz nos contra-ataques o GCO conseguiu ampliar ainda mais a vantagem trazida da 1ª parte, fixando o resultado final em GCO -26- SLB"B -13-.


Com este resultado o GCO inicia da melhor forma a sua participação nesta competição, estando na frente da classificação com 1 jogo e 3 pontos conquistados. Na próxima jornada o GCO visita o Sporting CP num jogo que está agendado para o dia 28 de Fevereiro às 18h no pavilhão Fernando Tavares em Lisboa.



MINIS

As nossas MIni estrelas também se estrearam no Campeonato Regional da categoria mas com sorte diferente.

Perante um adversário de outro campeonato o GCO bem tentou utilizar os seus argumentos mas não conseguiu levar de vencida a formação das Galinheiras. Num jogo sem história e que serviu para os nossos jogadores evoluírem na sua aprendizagem fica a nota da atitude e entrega por parte dos nossos jogadores que uma vez mais dignificaram a camisola que vestem.

Uma nota especial para toda a claque do GCO que esteve presente no pavilhão Fernando Tavares, qeu apoio as nossas MINI estrelas do primeiro ao ultimo minuto mostrando uma vez mais a força e apoio do Andebol do GCO.

Resultado Final: Galinheiras -33- GCO -9-

Na próxima jornada o GCO recebe o GM 1º Dezembro, num jogo que está agendado para o dia 7 de Março ainda com hora por definir no pavilhão municipal de Odivelas.





Sem comentários: