segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

RESUMO DA JORNADA

O destaque desta semana vai para a fantástica vitória das MINI ESTRELAS do Andebol do GCO que foram até à margem sul vencer o Almada AC por 18-19, conquistando assim a 1ª vitória no Torneio de Abertura e dando mais um sinal da excelente evolução ao nível do jogo que têm vindo a demonstrar. Com esta vitória o GCO sobe para o 6º lugar com 8 pontos em 6 jogos.

Resultado final: Almada AC 18 GCO 19

Na próxima jornada, a última, o GCO recebe na sua casa o CR Bairro Janeiro, num jogo que está agendado para o dia 31 de Janeiro às 15h no pavilhão municipal de Odivelas.

JUNIORES

No jogo grande da jornada 8, que opunha o 2º (CR Bairro Janeiro) e 3º (GCO) classificados da tabela, esperava-se um jogo equilibrado e emocionante e assim foi, numa primeira parte com ascende dos visitantes, o GCO na 2ª parte mostrou que estava em campo para discutir o jogo até aos últimos segundos. Após uma recuperação fantástica de 4 bolas, o GCO passou para a frente do marcador e não mais a largou, tendo ganho até uma "boa almofada" de 3 golos para o adversário, no entanto o esforço deixado na excelente recuperação no jogo, deixou os atletas do GCO à entrada dos últimos 10 minutos de "rastos" fisicamente e sendo notário na maior parte dos atletas. Este baixamento na condição física teve reflexos no jogo já que o GCO deixou-se empatar no último minuto do jogo.

Fica para a história a grande atitude dos jogadores do GCO na 2ª parte mostrando que estão na luta pelo apuramento para a próxima fase. Com este resultado o GCO desce para a 4ª posição com 16 pontos.

Resultado Final: GCO 32 CR Bairro Janeiro 32

Na próxima jornada o GCO desloca-se até à margem sul para defrontar o Almada AC, num jogo que está agendado para o dia 25 de Janeiro às 12h no Pavilhão Adelino Moura


JUVENIS

Após o desaire da semana passada, o GCO cedo mostrou ao público que assistiu das bancadas que estava ali para ganhar o jogo. E assim foi com o jogo controlado na 1ª e 2ª metades do jogo o GCO superiorizou-se ao adversário conseguindo assim uma vitória merecida frente ao sempre complicado Alto Moinho "B" por 37-28. Com este resultado o GCO alcança os 12 pontos mantendo assim o 4º lugar na tabela.

Resultado final: GCO 37 Alto Moinho B 29

Na próxima jornada, a 7ª, o GCO desloca-se até Alverca para defrontar o clube local, num jogo que está agendado para o dia 24 de Janeiro às 10h30 no Municipal de Alverca

INICIADOS

Na entrada para a 2ª jornada desta 2ª fase do REgional o GCO tinha pela frente o SL Benfica "B", num jogo que se esperava mais equilibrado, no entanto o SL Benfica cedo ganhou vantagem no jogo e não mais a largou até final. O GCO nunca consegiu impor o seu jogo e o resultado final traduziu-se numa vitória do SL Benfica "B" por 36-30. Com este resultado o GCO soma 2 pontos agora que estão decorridas 2 jornadas.

Resultado Final: SL Benfica "B" 36 GCO 30

Na próxima semana o GCO terá jornada dupla sendo que na 3ª jornada o GCO recebo GS Loures em sua casa, num jogo que está agendado para o dia 28 de Janeiro às 20h45 no pavilhão municipal de Odivelas, e na 4ª jornada o GCO desloca-se até ao reduto do CDE Camões num jogo que está agendado para o dia 25 de Janeiro às 15h no pavilhão Moniz Pereira.



INFANTIS

à entrada para a 2ª jornada o GCO e o Passos Manuel A estavam empatados na tabela classificativa com 1 ponto, logo esperava-se um jogo equilibrado, e assim foi durante toda a partida e por vezes com alguma alternancia no marcado. Foi mais feliz a equipa visitante que nos últimos minutos conseguiu controlar o jogo e levar os 3 pontos, fixando-se o resultado final em GCO-25- Passos Manuel "A" -28. Com este resultado o GCO deixa escapar o Passos e soma agora 2 pontos em 2 jogos.

Na próxima jornada o GCO desloca-se até Almada AC (actual 3º classificado com 5 pontos)
 para defrontar o clube local, num jogo que está agendado para o dia 24 de Janeiro às 15h  no pavilhão Adelino Moura 

Sem comentários: