segunda-feira, 31 de março de 2014

CRÓNICA DO MISTER JOÃO GAMEIRO

Na 5ª jornada do Campeonato nacional da 2ª Divisão de Juvenis, calhou ao GCO receber o A. A. Almeirim.

Não se esperava um jogo nada fácil, pois as indicações que tínhamos do adversário era que se tratava de uma equipa fisicamente forte e defensivamente muito coesa e agressiva.

Em todo o caso  a equipa do GCO entrou em campo destemida e comandou durante algum tempo o marcador, mas aos poucos os nossos adversários, revelando mais maturidade e serenidade foram-se aproximando e viraram o resultado a seu favor. Assim não foi de estranhar  que ao Intervalo se regista-se 10-12 favorável aos visitantes.

Na segunda parte os nossos jovens correram atrás do resultado e estiveram por diversas vezes perto de empatar e daí possivelmente ganhar a confiança necessária para virar novamente o jogo para as nossas cores.

No entanto, isso nunca veio a acontecer fundamentalmente por erros no capítulo da finalização, quer fossem contra-ataques falhados ou remates aos 6 metros não concretizados em golo ou em precipitações no ataque resultante em remates com falta de preparação.

Tudo isto somado, fez com que a equipa perdesse o controlo do jogo, aproveitando o AA Almeirim para se distanciar no resultado. Na parte final do jogo o GCO ainda conseguiu através de uma defesa mais agressiva (HxH) recuperar algum do prejuízo acabando por perder por 2 golos (20-22).


Uma palavra de agradecimento ao muito público que esteve presente no "Caldeirão" do GCO a apoiar incondicionalmente os nossos jovens atletas.

Sem comentários: