
Não se esperava um jogo nada fácil, pois as indicações que tínhamos do adversário era que se tratava de uma equipa fisicamente forte e defensivamente muito coesa e agressiva.
Em todo o caso a equipa do GCO entrou em campo destemida e comandou durante algum tempo o marcador, mas aos poucos os nossos adversários, revelando mais maturidade e serenidade foram-se aproximando e viraram o resultado a seu favor. Assim não foi de estranhar que ao Intervalo se regista-se 10-12 favorável aos visitantes.
Na segunda parte os nossos jovens correram atrás do resultado e estiveram por diversas vezes perto de empatar e daí possivelmente ganhar a confiança necessária para virar novamente o jogo para as nossas cores.
No entanto, isso nunca veio a acontecer fundamentalmente por erros no capítulo da finalização, quer fossem contra-ataques falhados ou remates aos 6 metros não concretizados em golo ou em precipitações no ataque resultante em remates com falta de preparação.

Uma palavra de agradecimento ao muito público que esteve presente no "Caldeirão" do GCO a apoiar incondicionalmente os nossos jovens atletas.
Sem comentários:
Enviar um comentário