segunda-feira, 13 de abril de 2015

RESUMO DA JORNADA

Depois da paragem para os festejos da Pascoa, as nossas equipas regressaram este fim de semana à competição e com sortes diferentes.

O destaque vai para as vitórias das nossas equipas de Iniciados que venceram à tangente o Oriental (26-25) e os juvenis que foram até Alverca arrancar uma vitória folgada (21-41).

Em jogo a contar para a última jornada da 1ª Fase do Campeonato Regional de Iniciados o GCO recebeu e venceu o Oriental num jogo marcado pelo equilíbrio do marcador até ao último minuto.
Com esta vitória o GCO termina esta 1ª fase na 4ª posição com 10 pontos conquistados em 5 jornadas, ficando a aguardar o resultado do sorteio (esta semana) para a 2ª fase.

Os juvenis cumpriram de forma convincente e foram vencer ao reduto do UJ Alverca por 21-41. O resultado espelha a diferença entre as duas equipas num jogo que marcou o regresso à competição do "King" com as cores do GCO.

Com este resultado o GCO mantém a liderança na prova agora com 22 pontos em 8 jogos disputados. Na próxima jornada o GCO desloca-se até ao reduto do Sines, num jogo que está agendado para o dia 18 de Abril às 16h no Multiusos de Sines.

Nos restantes encontros os Infantis no primeiro jogo da Fase Final de apuramento para o Encontro Nacional,não conseguiram contrariar o favoritismo do SL Benfica e acabaram por perder o encontro por uma margem considerada (40-16). Na próxima jornada o GCO recebe o Ginásio Sul "A", num jogo que está agendado para dia 18 de Arbil às 15h30 no Municipal de Odivelas.

No que toca ao escalão de Juniores o GCO tudo tentou mas acabou por claudicar nos momentos decisivos da partida, acabando por perder o encontro diante do Almada por 32-33 no jogo de estreia do Campeonato Inter-Regional Lisboa/Leiria.
Com este resultado o GCO tem agora 1 pontos e 1 jogo disputado. Na próxima jornada o GCO desloca-se até a Alverca num jogo que está agendado para dia 19 de Abril às 10h30 no Municipal de Alverca.

Resultados Finais:

Infantis: SL Benfica -40- GCO -16-
Iniciados: GCO -26- Oriental -25-
Juvenis: UJ Alverca -21- GCO -41-
Juniores: GCO -32- Almada AC -33-





Sem comentários: