quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CONVERTIK APOIA O ANDEBOL DO GCO

BABYSTEPS
É com enorme alegria que damos a conhecer o novo parceiro do Andebol do GCO, a CONVERTIK.

O projecto Convertik apoia o Andebol do GC Odivelas através da sua rede de portais, integrado na sua missão de apoio às crianças e jovens da nossa comunidade.

Fernando Jorge, gestor do projecto, conta-nos que "O nosso objectivo é ajudar a proporcionar condições para que as gerações futuras do nosso país tenham acesso aos meios que lhes proporcionem um crescimento integral enquanto seres humanos e cidadãos. Acreditamos que a formação dos nossos jovens não pode estar completa se não integrar uma componente ética, desportiva e cultural, onde se aprendem conceitos fundamentais para a cidadania, como o espírito de grupo e entre-ajuda, ética e competição.

Acreditamos nos valores que o desporto colectivo transmite e acreditamos que enquanto desportistas, as nossas crianças e jovens têm a oportunidade de serem melhores cidadãos no futuro, assim vindo a ajudar a criar uma melhor sociedade,

Os nossos sites e portais procuram chegar a toda a população, sendo dentre todos o babysteps.pt aquele que pretende ajudar mais as crianças e suas famílias, no enorme desafio que é a aventura de crescer com equilíbrio e saúde."


RECEITAS DE COZINHA
IMODEALS




Sem comentários: