segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

RESUMO DA JORNADA

ANDEBOL DO GCO DE LUTO

Este fim de semana, fica marcado pela partida do nosso AMIGO, SÓCIO e DIRIGENTE do Andebol do Ginásio Clube de Odivelas, NICOLAU TORRES, um verdadeiro AMIGO do andebol e do GCO que esteve ao lado do clube sempre que este mais precisou.

O Departamento de Andebol e todo o universo GCO deixa aqui uma palavra de força para toda a sua família e em especial o seu filho Diogo Torres.

RESULTADOS FINAIS

Minis: Encontros de Outono

GCO 25-4 CDE Camões;
GCO 23-17 Ginásio Clube Sul "A";
GCO 19-2 Ginásio Clube Sul "B"

As futuras estrelas do GCO foram os grandes vencedores dos ENCONTRO DE OUTONO nº13. Com um total de 3 vitórias em outros tantos jogos o GCO não deu hipóteses e mostrou uma vez mais que jogo após jogo está mais evoluído não só ao nível
técnicos mas também no colectivo da equipa.

Parabéns a todos!!!

INFANTIS

Ainda não foi desta que os nossos infantis se estrearam a vencer nesta fase final, no entanto e perante um adversário ao seu nível o GCO bem tentou contrariar a estatística, mas não foi suficiente acabando por perder o encontro frente ao Almada por 25-21.

Resultado Final:  Almada A -25- GCO -21-

Na próxima jornada o GCO desloca-se até ao pavilhão do G. Sul "A", num jogo a contar para a 4ª jornada da Fase Final do Campeonato Regional, e que está agendado para o dia 31 de Janeiro às 17h00 no Pavilhão do Ginásio do Sul.

INICIADOS

Com o derby regional adiado para o próximo dia 28 de Janeiro, às 20h45 no pavilhão municipal de Odivelas diante do GS Loures, o GCO deslocou-se este domingo ao pavilhão Moniz Pereira par defrontar o CDE Camões referente à 4ª jornada do Grupo II do Campeonato Nacional da categoria.
Num jogo entre equipas de nível semelhante o GCO contou com a ajuda de alguns Infantis para compor a equipa e levar de vencida um adversário que por tradição é muito complicado no seu reduto. Uma vitória difícil mas muito saborosa e merecida para todos os nossos atletas que durante a semana trabalham no sentido de evoluírem no caminho certo para o sucesso.
Resultado Final: CDE Camões -22- GCO -25-

Com esta vitoria o GCO sobe para o 6º lugar agora com 5 pontos e -1 jogo. Na próxima 4ª feira, o GCO acerta o calendário às 20h45 recebendo o GS Loures no pavilhão municipal de Odivelas.

Contamos com o teu APOIO!!!

JUVENIS

Frente a um adversário de qualidade inferior que nunca colocou em causa a vitória da nossa equipa, o GCO derrotou o UJ Alverca por números expressivos o que espelha a diferença entre as equipas, conseguindo a segunda vitoria consecutiva. Com este resultado o GCO sobe ao 3º lugar ex-eco com o Sines com 15 pontos.

Resultado Final UJ Alverca -20- GCO -41-

Na próxima jornada, a 8ª, o GCO desloca-se até Sines, num jogo que se prevê muito equilibrado e que rá decidir as contas pelo 3º lugar na classificação. O jogo está agendado para dia 31 de Janeiro às 16:00 no Municipal de Sines.

JUNIORES

Num jogo que se previa à partida equilibrado O GCO atrasou-se na luta pelo apuramento para a Fase Final do Nacional da 2ª Divisão da categoria ao não conseguir contrariar os pontos fortes do Almada AC que jogando em casa e perante o seu público foi mais forte e eficaz vencendo o encontro por 40-33. Com este resultado, o GCO desce para a 5ª posição, agora com 17 pontos, a 2 pontos do 3º lugar, o Almada (19 pontos e -1 jogo).

Resultado Final: Almada AC -40- GCO -33-

Na próxima jornada e ainda com esperanças no apuramento o GCO recebe o UJ Alverca, num jogo que está agendado para o dia 1 de Fevereiro às 15h00 no pavilhão municipal de Odivelas.


Sem comentários: