terça-feira, 16 de dezembro de 2014

RESUMO DA JORNADA

INFANTIS

Os nossos Infantis não conseguiram contrariar o favoritismo do "gigante" SL Benfica "A" acabando por perder o encontro por 7 bolas de diferença, fixando-se o resultado final em:
GCO -22- SL Benfica "A" -29-

Com este resultado a equipa do GCO termina esta 2ª fase em 2º lugar com 13 pontos.

Na Fase Final, aquela que reúne as melhores equipas do distrito de Lisboa, o GCO não irá ter tarefa fácil, já que irá defrontar as seguintes equipas:

Almada AC, SL Benfica "A", Sporting CP, Passos Manuel "A" e Ginásio Sul "A"

O GCO inicia esta fase com uma deslocação até ao Pavilhão do Casal Vistoso para defrontar o Sporting CP num jogo que para já está agendado para o dia 10 de Janeiro.

CLASSIFICAÇÃO

INICIADOS

Iniciados terminam 2ª fase com derrota na margem sul diante do Almada AC por -32-20. Com este desaire o GCO termina esta 2ª fase com 4 pontos.

CLASSIFICAÇÃO
 JUVENIS

Juvenis não conseguiram contrariar a eficácia do seu adversário e perdem o "derby" frente ao GS Loures por 43-28. Com este resultado o GCO soma agora 8 pontos, resultantes de 2 vitórias e 2 derrotas. No próximo jogo recebe o Quinta Nova, actual 2º classificado com 9 pontos, num jogo que está agendado para o dia 10 de Janeiro às 15h00 no Pavilhão Municipal de Odivelas.

CLASSIFICAÇÃO

NOTA:

As nossas MINI Estrelas também estiveram em acção este fim de semana, nos ENCONTROS DE OUTONO diante do CDE Camões, Passos Manuel "A" e "B", no entanto ainda não estão disponíveis para consulta os resultados e respectivas classificações no portal da FPA, pelo que pedimos desculpa.




Sem comentários: