terça-feira, 18 de novembro de 2014

RESUMO DA JORNADA

BAMBIS/MINIS - ENCONTROS DE OUTONO

No regresso dos Encontros de Outono ao pavilhão municipal de Odivelas, o GCO mostrou que continua a evoluir para que um dia estas pequenas estrelas se tornem nas grande estrelas do Andebol do GCO.

Resultado Final:
Jogo 1- GCO -8- CG. Sul "A" -14-
Jogo 2-GCO -11- CG. Sul "B -5-

INFANTIS

No jogo inaugural da 2a Fase do Campeonato Regional, os infantis do GCO entraram com o pé direito com uma vitória explícita contra o Colégio São João de Brito. O jogo não começou bem com alguns erros defensivos que desconcentraram um pouco os nossos atletas e algum azar no ataque resultou num empate a 11 bolas nos primeiros 25 minutos.
Mas na segunda parte, com os erros corrigidos e a moral levantada, o GCO descolou-se do marcador com uma excelente atitude defensiva e um ataque eficaz não dando grande hipótese ao adversário e fixando o resultado final em 20-28. Parabéns aos nossos atletas que num jogo difícil provaram o seu valor. FORÇA GCO

Resultado Final: CSJ Brito -20- GCO -28-

Com este resultado o GCO inicia da melhor forma esta 2ª fase do Campeonato Regional da categoria estando na frente da classificação em igualdade pontual com SL Benfica "A" e "B". Na próxima jornada o GCO recebe o histórico CF Os Belenenses, numa partida que está agendada para dia 22 de novembro às 16h30 no pavilhão municipal de Odivelas.

INICIADOS

Os nossos iniciados receberam este domingo a equipa do CDE Camões. Os nossos jovens entraram concentrados e tentando cumprir com o que lhes havia sido pedido. Conseguindo manter o equilíbrio no marcador nos minutos iniciais, mas apesar deste começo os erros ao nível da finalização foram-se sucedendo e defensivamente a equipa não conseguia parar aquele que era o melhor jogador do adversário que cedo se destacou quer como rematador exterior quer como finalizador após 1x1 e assim o Camões foi ganhando vantagem no marcador chegando ao intervalo a ganhar por 12-18.

Na segunda parte apesar de alguma melhoria na defesa, a mesma continuou a ser demasiado passiva e expectante e o ataque tb não funcionava da melhor maneira, pelo menos como era pretendido. O que fez com que nunca nos conseguimos aproximar do marcador de forma que o adversário se sentisse intimidado e assim conseguiu controlar o jogo. Acabamos assim por somar uma derrota por 29-37.

Resultado Final:  GCO -28- CDE Camões -37-

Com este resultado o GCO encontra-se na 4ª posição com 1 jogo e 1 ponto conquistado. Na próxima jornada o GCO desloca-se até à Escola Quinta de Marrocos para defrontar o SL Benfica "B". O jogo está agendado para dia 23 novembro às 16h00.

JUVENIS


Em jogo a contar para a 1ª jornada da 2ª fase do Camp.Nac, 2ª Div. os nossos juvenis deslocaram-se à Amora para jogar com o Alto Moinho. Num jogo sempre equilibrado Alto do Moinho foi ligeiramente superior no primeiro tempo, sendo a segunda parte de ligeira superioridade da nossa equipa o que valeu uma vitória tangencial por um golo.

Resultado Final: Alto Moinho -33- GCO -34-

Com este resultado o GCO inicia da melhor forma a 2ª Fase do Apuramento para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Grupo II, estando na liderança da tabela com 3 pontos, os mesmos que o Quinta Nova e o Sines que venceram o GS Loures e UJ Alverca respectivamente. Na próxima jornada o GCO recebe o UJ Alverca, no seu "caldeirão", num jogo que está agendado para dia 26 novembro às 20h30.

Sem comentários: