quarta-feira, 29 de outubro de 2014

RESUMO DA JORNADA

O grande destaque deste fim de semana desportivo vai para a estreia em competições oficiais das nossas "MINI ESTRELAS" e para a brilhante e sofrida vitória dos nossos Infantis diante da difícil equipa do Ginásio Clube do Sul perante o seu público.
Deixamos aqui as crónicas dos "misters" Gonçalo Amoedo (Infantis) e António Ermida (Juvenis e Juniores) fazem aqui o resumo sintético dos jogos em que estiveram envolvidos.

MINIS:
As nossas MINI estrelas e como se previa não tinham tarefa fácil pela frente ao defrontar um dos candidatos mais fortes fase da competição. No entanto as nossas MINI estrelas mostraram muita atitude e empenho durante todo a partida,  mostrando que estão a evoluir na sua aprendizagem e nos métodos aplicados pelo treinador Tiago Gameiro.

RESULTADO FINAL: SOBRALINHO -37- GCO -8-

Na próxima jornada a nossa desloca-se ao pavilhão António Rosa para defrontar um clube histórico de Lisboa, O CF Os Belenenses, em mais um jogo com dificuldade elevada e que está marcado para o dia 8 de novembro às 9h

INFANTIS:
No jogo a contar para a penúltima jornada do campeonato regional os nossos infantis receberam a equipa do Ginásio do Sul. Num jogo complicado a nível defensivo dada a rápida reposição de bola por parte do adversário, a nossa equipa acabou por mostrar maior superioridade no ataque e eficácia no remate contrariando o que se tinha visto nos encontros anteriores. Acabamos por equilibrar o jogo ganhando pela margem mínima, fixando o resultado em 28-27. Parabéns aos nossos infantis no regresso às vitórias.
A nossa equipa com esta vitória está em 4º lugar com 8 pontos. O líder é o SL Benfica "A" com 12 pontos em 4 jogos.

RESULTADO FINAL: GCO -28- GINÁSIO SUL"B" -27-

Na próxima jornada a nossa equipa desloca-se até ao pavilhão do Casal Vistoso, no dia 1 de novembro, para defrontar o 2º classificado Sporting Clube de Portugal. O jogo está marcado para as 15h..

INICIADOS:
No jogo a contar para a penúltima jornada do campeonato regional os nossos iniciados receberam a forte equipa do Ginásio do Sul.
Num jogo com  um único sentido a nossa equipa não conseguiu responder de forma eficaz às dificuldades que o seu adversário lhe ia colocando ao longo dos 60 minutos, resultando num diferencial de golos elevado a favor da equipa visitante.

Com este resultados a nossa equipa encontra-se no 3º lugar com 5 pontos em 3 jogos disputados. O líder é o Sporting CP "A" com 9 pontos.

RESULTADO FINAL: GCO -22- GINÁSIO SUL -38-

Na próxima jornada a nossa equipa desloca-se até ao pavilhão dos Loios, para defrontar o Oriental.
O jogo está marcado para o próximo dia 2 de novembro às 14h.

JUVENIS:
Um jogo com duas partes distintas onde a primeira ficou marcada pela falta de eficácia atacante dos nossos atletas a desperdiçar muitos ataques por falhas na concretização o que nos levou ao intervalo com uma desvantagem significativa no marcador.
Na segunda parte defendemos melhor deixamos de ter tantas falhas na concretização o que nos levou a recuperar o resultado não sendo no entanto suficiente para ganhar o jogo.


A nossa equipa com este resultado encontra-se em 5º lugar com 6 pontos em 4 jogos. O líder é o CDE Camões ocm 11 pontos em 4 jogos.

RESULTADO FINAL: GCO -32- SINES -34-

Na próxima jornada a nossa equipa desloca-se até Setúbal para defrontar o Vitória Setúbal, no dia 1 de novembro, O jogo está marcado para as 16h no pavilhão António Velge.

JUNIORES:
Uma primeira parte dividida com supremacia do adversário nos primeiros momentos de jogo. Depois de algumas rectificações defensivas melhoramos o nosso jogo chegando ao intervalo em vantagem. A segunda parte começou equilibrada a conseguirmos manter a vantagem adquirida ao intervalo.
A reviravolta no resultado aconteceu com 6 minutos seguidos a jogar com menos um ,fez o adversário crescer passar para a frente e com a exclusão por ingenuidade dos nossos laterais não permitiram que voltássemos a entrar no jogo.

A nossa equipa com este resultado encontra-se em 5º lugar com 3 pontos em 3 jogos. O líder é o CR Bairro Janeiro com 9 pontos em 3 jogos disputados.

RESULTADO FINAL: CR BAIRRO JANEIRO -34- GCO -29-

Na próxima jornada a nossa equipa recebe no "caldeirão" a forte equipa do Almada AC,  no dia 2 de novembro, O jogo está marcado para as 15h.


Sem comentários: