segunda-feira, 13 de outubro de 2014

RESULTADOS

Os nossos Infantis voltaram às vitórias e por uma margem confortável na sua deslocação a miraflores, vencendo o GM 1º Dezembro por 13-35 em jogo a contar para a 2ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Regional.

Na próxima jornada a nossa equipa recebe o NAAL Passos Manuel em jogo a contar para a 3ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Regional.

Os Iniciados apesar da muita vontade e atitude não conseguem contrariar o poderio do Sporting CP "A" perdendo em casa por 26-44. Na próxima jornada a nossa equipa descansa uma vez que o Atlético Via Rara desistiu da prova.

Os Juvenis perdem na deslocação à margem sul, perdendo com o Almada por 29-22. Na próxima jornada a nossa equipa recebe o CDE Camões em jogo a contar para a 3ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão.

No seu regresso os nossos Juniores tinham uma tarefa complicada chamada Ginásio do Sul, clube que tem andado nos últimos anos nos nacionais da 1ª Divisão neste escalão.
A nossa equipa ainda conseguiu equilibrara até meio da 1ª parte, após este período o clube da casa mostrou mais qualidade e experiência acabando por vencer o jogo por uma margem confortável fixando o resultado final em 32-16.

Na próxima jornada a nossa equipa recebe o CDE Camões em jogo a contar para a 2ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão.





Sem comentários: