quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Á CONVERSA COM IURI PARREIRA

Como é sabido de todos a nossa equipa de Juvenis apurou-se no passado fim semana para a Fase do Nacional da 2ª Divisão pelo segundo ano consecutivo. Iuri Parreira (capitão de equipa dos Juvenis) aceitou o desafio do Blog do Andebol do GCO e respondeu a algumas perguntas de forma descontraída e animada.

Em 1º lugar e em nome do Departamento de Andebol quero-te dar os Parabéns pelo apuramento para a fase nacional da 2ª Divisão da tua equipa de Juvenis.

Ivo Ramos - Como capitão e líder de balneário da equipa de juvenis como caracterizas a equipa esta época?

Iuri Parreira - Como um dos dois capitães (outro capitão é o André Silva) caracterizo a equipa como um grupo muito unido e cada um de nós está sempre pronto a ajudar o colega o que ajuda bastante dentro de campo na nossa principal arma que é a defesa para depois sair forte no ataque rápido.

IR - Com este apuramento crescem também as responsabilidades da equipa?

IP - Não, porque a equipa tem sempre a mesma responsabilidade que é lutar pela vitória em todos os jogos, apesar de ser uma fase que nos pode dar o acesso à fase final.

IR - Quais os objetivos para esta fase do Nacional?

IP - Os objectivos é primeiro vencer cada jogo como se fosse o ultimo da nossa vida e depois fazer melhor que a época anterior, mas sempre com o sonho e esperança de alcançar a tão desejada por todos FASE FINAL

IR - A nível pessoal que objectivos a curto/medio prazo traçaste? 

IP - Os meus objectivos serão sempre os mesmos que é ajudar o clube a alcançar o melhor e desejo ser melhor atleta todos os dias para isso terei que continuar a trabalhar.

IR - Que mensagem enviarias a quem está na dúvida para vir jogar Andebol no GCO

IP - O que eu digo a quem está na dúvida para vir jogar Andebol no GCO é que venha pois seja o escalão que for vai encontrar um grupo que o vai acolher muito bem e tenho a certeza que quando vier nunca irá sair. Como a camisola diz “Eu Sou GCO” porque quando entramos no clube somos e nunca mais saímos.

A pedido do Iuri aqui deixo a mensagem que ele fez questão de passar a todos.

Nesta fase como um dos capitães dou a certeza a todos os pais e apoiantes que iremos dar o máximo em todos os jogos e todos os quilómetros que faremos é para tentar a vitória.

 OBRIGADO IURI

Sem comentários: